domingo, 22 de fevereiro de 2015

A morte para mim



Descrevemos a morte hoje em dia como algo que não era aceito antigamente.
Hoje falamos que a morte é quando não se vê mais a pessoa querida, falamos sobre os feitos dela, choramos de tristeza por não vê-la mais e ninguém percebe que morrer não significa não ver mais essa pessoa querida, para muitas pessoas, que acreditam em certas coisas que vai alem da nossa compreensão, a morte é um estado de passagem, evolução e renascimento em que não ver mais a pessoa não significa ficar triste, significa que ela evoluiu, cumpriu sua missão e foi para um lugar melhor.

Para uma criança nós somos plantas de um grande jardim que Deus colhe quando precisa e às vezes Ele tira exatamente a flor que está ao nosso lado, porem temos que seguir em frente, pois sabemos que mesmo não estando perto de nós, ela está melhor no lugar onde está agora, descansando de tudo que fez de bom em sua caminhada pela Terra.

Rafael Monteiro dos Santos

3 comentários:

  1. Muito bonito, é interessante sua reflexão sobre a morte

    ResponderExcluir
  2. Rafa, a cada dia eu tento, olhar a morte por lado bom, não como uma inimiga, mas é muito difícil, arrepiante, em fim, também achei muuuito interessante a sua reflexão sobre a temida e misteriosa morte. Parabéns Amigo!!

    ResponderExcluir
  3. Rafa, parabéns pelo seu incrível talento, desejo-lhe muuuita sorte que as suas artes possam alcançar muitas pessoas, pois talento vc tem de sobra e feliz por ter um amigo artista contemporâneo rsrs Abraços amigo!!!

    ResponderExcluir